About Miranda



Miranda Taylor Cosgrove nasceu dia 14 de maio de 1993. é uma atriz e cantora que teve sua carreira iniciada aos 3 anos de idade. Miranda foi descoberta por agentes enquanto cantava e dançava em um restaurante.
          Miranda pegou um papel do elenco de drake & Josh na Nickelondeon como Megan Parker.Logo depois em 2007 pegou o papel principal da serie iCarly que esta com seu fim marcado para agora em 2012           Miranda tem uma amizade super bonita com sua companheira de serie Jennette McCurdy, elas usam apelidos como "Cosmos e Curdles..". Miranda se da super bem com Jerry Trainor ela adora irrita-lo . Sua relação com Noah Munck e Nathan Kress nao podia ser melhor. Ela tambem considera seu chefe o criador de iCarly Dan Schneider seu amigaço!!
Vida pessoal:


      Miranda adora caminhar na praia e sair com as amigas no seu tempo livre. Miranda ja foi expulsa da aula de balé.. Bem, nao foi bem uma expulsão Miranda derrubou uma menina levou um chingão da professora e nao quis mais voltar! 
      Seus pai tem uma lavanderia no centro de L.A..
      Miranda adora comer e fazer cupcakes. sua comida favorita é cupcake pizza e sushi. Sua cor favorita é roxo, e seu filme favorito é meninas Malvadas. Miranda adorava andar de Kart quando era criança; ela sempre ganhava de seus amigos ate que um dia bateu com ele! kkk
 Seu segundo beijo foi roubado em um show onde estava com seus amigos. Miranda quando pequena era super fan da serie As visões da Raven, E da atriz cantora HILARY DUFF.

Curiosidades sobre Miranda:

Comidas favoritas: sushi, pizza e cupcake.
Cor favorita: Roxo/lilás
Ela possui 3 animais de estimação
Filme favorito: Garotas malvadas
Melhor amiga: Haley Ramm 

Miranda já namorou Natt Wolf e James Maslow.

Nenhum comentário:

Postar um comentário