sexta-feira, 20 de julho de 2012

Oi, vim trazer as coisas importantes para o blog - depois vocês excluem essa postagem:

Para botar a imagem no meio, esquerda, direita, é só clicar na imagem e vai aparecer opções em baixo ai vocês clicam em tamanho original (isso para a imagem do início da postagem, as outras vocês botam do tamanho que quiserem) e para botar para os lados é só clicar na imagem e marca a opção que quiseram tipo: Esquerda(a foto vai para esquerda), direita (vai para direita).
Esse é meu blog, o Ariana McCurdy (quero dar somente exemplos para que o blog já comecem bonito, aah e sim eu aceito ficar cuidando do designs), vejam que no início das postagens eu boto uma foto do mesmo tamanho no início primeiramente eu boto para ficar bonito e com um logo tipo (eu tbm fiz um pra vocês), acho que quem vai entender isso de pressa vai ser a Renata, já que ela ia fazer um layout pro blog, acho que ela sabe meche nisso, o tamanho das imagens para o início da postagem é: 628x215 , quando tiverem uma foto é só deixar nesse tamanho e botar o logo por cima, segue abaixo o logo tipo do blog:


Aah e eu também já fiz uma foto com o logo:



Espero que tenham entendido, aah, e qualquer duvida, @McCurdsGrande

Nenhum comentário:

Postar um comentário