sexta-feira, 27 de julho de 2012

Frases de nossa Diva "Miranda Cosgrove"


                                Bom dia! Hoje vim postar umas frases de nossa linda rainha Miranda Cosgrove.

 Segue abaixo as frases:


·         Nem tudo que planejamos sai como queremos

·         Deixe a chuva levar embora toda a dor de ontem.

·         Enquanto eu assisto você ir seu beijo ainda permanece.”’

·         "Eu te amo para você isso significa muito menos

·         "Nunca mude porque eu te amo do jeito que você é."

·        "Quando você estiver para baixo, Farei você ficar bem."

·         "Estarei ao seu lado para te segurar quando você cair."

·         Acho que não acredito no amor, porque ser eu mesma não é bom o suficiente"
.
·      "   Eu não consigo respirar desde que você se foi."

·        "Te dizer que eu não preciso de você por perto é uma mentira."

·         "Não deixe seus sonhos serem sonhos!"


          *Beijinhos!*--*



Nenhum comentário:

Postar um comentário