sexta-feira, 27 de julho de 2012

Miranda, Jennette e Nathan revelam em uma entrevista que "Jathan" é; REAL!


ATENÇAO
jennette e nathan são realmente namorados até agora em 2012

Como você pode notar, o boato de que Jennette McCurdy e Nathan Kress estão envolvidos, acabou por ser verdade, e, aparentemente, era há algum tempo. Como observado você pode ou não acreditar na ostentação de Jennette McCurdy e Nathan Kress de está envolvidos, Acabou de ser verdade, e, aparentemente, foi algum tempo. Então, o resumo de uma entrevista com Nathan e Jennette

  Segue abaixo a entrevista:


Repórter: Você tem namorada?
Nathan Kress: "Se eu te contar, eu te mato É difícil dizer que estou namorado quando a maior parte do tempo estou trabalhando em torno de meninos e meninas, mas eu tenho uma relação muito forte com uma das meninas do conjunto.".
 <<No Principio, no relatório pensei que era Miranda Cosgrove (carly) mas o que surpreendeu foi ele d
izendo :>>



Nathan:. "Aquela menina que eu tenho um relacionamento mais forte é a com Jennette McCurdy, mais conhecido como Sam Começamos a namorar no ano passado em novembro, mas quando você olha fanáaticos de iCarly, não posso acreditar eles acham que a série é verdadeira , são os piores temos a vida real e estamos envolvidos. A verdade, eu me divirto com Jennette é uma menina muito divertida e adoro estar com ela, mas eu não posso acreditar que cumpriu um ano de namoro. "

<<Depois , O repórter pergunta se isso é certo, Jennette e Sim. Aí é como ela responde:>

<<Depois , O repórter pergunta se isso é certo, Jennette e Sim. Aí é como ela responde:>>
Jennette!. "Eu não posso acreditar no que você disse (risos) É um menino muito bom, é incrível e realmente não sei o que responder quando me pediu, eu que eu estava parlizada, mas depois reagi, e só. saída de amigos, mas saimos todos os sábados (quando podia) Quando ele e eu estávamos, é como se eu não visse toda a minha vida passando. { E não vamos deixar de lado Miranda!, Contei-lhe tudo sobre o telefone na terceira noite fomos namorados oficiais. 
{ <<Miranda Disse ao repórter que siguiente:>> 
{ Miranda: "Quando eu disse a Jennette,que eu não podia acreditar Temos os dois a se amar..é a verdade é que antes eles estão namorando, houve química entre eles!"
Jennette!. "Eu amo o Nathan Kress ele é divertido e romantico.
Nathan:. "Eu também te amo Jennette.


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 é! é realmente Surpreendente, e difícil de acreditar não? Cometem então o que acharam beiijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário